COMO FAÇO PARA RASTREAR MEU PEDIDO?

Com o código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado, você pode acompanhar direto aqui pelo nosso site na aba “Rastrear pedido” lá em baixo ou pode acompanhar direto pelo site dos correios pelo link: rastreamento.correios.com.br

Lembrando que os correios demoram de 3 a 10 dias para lançar os códigos internacionais no sistema, então se o seu código não funcionar de primeira, fique tranquila que logo logo ele será atualizado e você vai conseguir acompanhar!

 

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ATUALIZA, O QUE PODE SER?

Como nossa fabricação é fora do Brasil, quando ele está em trânsito para chegar no país ele fica sem atualizações por estar no caminho.

Mas logo ele atualiza para “Recebido pelos correios do Brasil” e você vai conseguir acompanhar certinho toda a sua entrega. ♥

 

A ENTREGA É DIRETO NA MINHA CASA?

Sim! Nossos pedidos são entregues no endereço cadastrado em nosso site. Por isso é muito importante que você confira certinho o seu endereço antes de finalizar sua compra!

Porém, atenção! Se os correios não conseguirem finalizar a sua entrega em seu endereço por algumas questões (não foram atendidos, endereço incorreto, endereço incompleto..) o seu pedido ficará para retirada na agencia dos correios.

Indicamos sempre acompanhar a sua entrega pelo seu código de rastreio.

 

COMPREI! QUANTO TEMPO LEVA PARA EU RECEBER MEU PEDIDO?

O nosso prazo de entrega é de 7 a 20 dias úteis após a postagem no site dos correios ❤ O nosso prazo médio de entrega é de 14 dias, podendo variar de acordo com o estado! Mas fica tranquila que é suuuper rapidinho e você vai AMAR receber os nossos produtos :)

 

ONDE ENCONTRO MEU BOLETO?

Na página assim que você finaliza o seu pedido, disponibilizamos o boleto em pdf para você baixar e o seu código de barras para pagamento.

♥  Caso você não consiga pegar na hora, enviamos para o seu email cadastrado também o boleto em pdf, assim você pode acessá-lo a qualquer momento.

 Confira sua caixa de SPAM.

 

DIGITEI O ENDEREÇO INCORRETO, O QUE FAÇO?

Os nossos pedidos são enviados no dia seguinte em grande maioria. Então se você logo percebeu o erro, envie um email para [email protected] pedindo a alteração o mais rápido possível que assim conseguimos alterar antes dele ser enviado.

 Nós não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado.

 

PEDI O TAMANHO ERRADO. POSSO TROCAR?

Sim! Não deu certo a sua compra e deseja trocar? Não se preocupe, a nossa troca é super fácil ♥

- Você pode solicitar a sua troca dentro de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

- Em casos de troca de tamanho, o frete é por conta do cliente.

- O produto não pode ter indícios de uso. Para realizar sua troca, envie um e-mail solicitando as informações de envio para nosso suporte [email protected].

 

COMO FAÇO PARA VERIFICAR O STATUS DO MEU PEDIDO?

Ao finalizar seu pedido, você vai receber um email de confirmação. Após o seu pedido ser enviado, você vai receber um outro email com o seu código de rastreio e assim você consegue acompanhar toda sua entrega!

 

POSSO FAZER A COMPRA PARCELADO EM BOLETO BANCÁRIO?

Infelizmente não! Para parcelamento, somente no cartão de crédito em até 12x.

Boleto e pix somente a vista.

 

RECEBI COM DEFEITO DE FABRICA. COMO PROCEDER A TROCA?

Poxa! Sentimos muito por isso. Mas vamos resolver para você! ♥ Entre em contato através do e-mail [email protected] com número do seu pedido e envie fotos ou vídeo mostrando o defeito. - Esse contato tem que ser feito em até 7 dias após o recebimento da mercadoria. - Em caso de defeito comprovado, o frete é por nossa conta.

 

O PEDIDO VOLTOU! O QUE ACONTECEU?

Nesse caso, pode ter acontecido algumas coisas. O seu pedido pode ter ficado para retirada na agencia dos correios e passou o prazo. Ou o seu endereço pode ter dado como invalido/incompleto/incorreto para entrega. :(

Mande um email para: [email protected] com o número do seu pedido, endereço correto que assim solicitamos o seu reenvio.

 

QUANTO TEMPO DEMORA O ENVIO DO PRODUTO?

O nosso envio é bem rápido! ♥ Em até 5 dias uteis após a confirmação do pagamento você já tem acesso ao código de rastreio.

 

TENHO MEDO DE COLOCAR MINHA INFORMAÇÕES. É SEGURO?

Com certeza! Usamos segurança SSL para garantir que todas as suas informações pessoais sejam criptografadas. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas.. Elas são usadas apenas uma vez para finalizar a compra do seu produto. Em seguida, são eliminadas pelo provedor de Pagamento que é o Appmax um dos maiores provedores de pagamento do Brasil.

 

COMO FAÇO PARA COMPRAR NO SITE?

Depois de encontrar o produto que gostaria, é só escolher o tamanho e a cor que deseja e apertar em ‘COMPRAR` assim logo abaixo do botão de comprar estará liberado a opção de 'VER CARRINHO' caso não queira comprar mais nenhum produto basta clicar em 'VER CARRINHO' e logo em seguida no botão 'INICIAR COMPRA' você será redirecionada para a página de finalizar o seu pedido.. Aí é só preencher com seus dados de contato/entrega/pagamento e prontinho! ♥  seu pedido está feito!

 

O PRODUTO TEM GARANTIA DE QUALIDADE?

Sim, com certeza! Fazemos tudo o que podemos para garantir sua melhor experiência de compra. Achou algum erro, defeito? Você pode nos contatar e nós vamos resolver isso para você! ♥

 

ONDE VOCÊS ESTÃO LOCALIZADOS?

Nós não possuímos loja física. Todos os nossos pedidos são feitos direto pelo nosso site, na loja online. Nosso escritório fica em São Paulo e nossa fabricação é fora do Brasil, na China.

 

VOCÊS POSSUEM UMA LINHA TELEFÔNICA DE ATENDIMENTO?

Sim! Nosso WhatsApp de atendimento é: (11) 95114-8407

- Lembrando que esse número é apenas WhatsApp.

Não atendemos ligações. E temos atendimento direto pelo nosso email também: [email protected].

 

A ENTREGA É GARANTIDA?

Com certeza! ♥ Pelo nosso prazo ser um pouco maior, muitas pessoas ficam confusas. Mas pode ficar tranquila que nossa entrega é garantida!

Caso a sua entrega esteja demorando mais que o prazo limite de 25 dias úteis, você pode entrar em contato com a gente que vamos analisar direitinho o que aconteceu.

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Possuímos 3 formas e pagamento, sendo elas:

- Cartão de crédito (VISA, Mastercard, American Express, Diners Club Internacional, Hipercard, Aura, Elo)

          

 - Boleto bancario a vista

- Pix a vista

 

POSSO PAGAR NA HORA DA ENTREGA DO PRODUTO?

Não. Como somos uma loja online, para liberar o seu produto para envio é necessário finalizar o seu pedido todo em nosso site. Mas não se preocupe, o pagamento através do nosso site é super seguro e seus dados não são salvos.

 

Ainda com dúvidas? Envie um e-mail para o nosso canal de suporte: [email protected]